"It was one of those days when it's a minute away from snowing and there's this electricity in the air, you can almost hear it. And this bag was, like, dancing with me. Like a little kid begging me to play with it. For fifteen minutes."

01
Abr 09

eu sou uma pessoa muito democrática, acreditem que sou. mas há alturas em que me apetecia correr tudo à chapada e ao pontapé e, aplicando a velha máxima de que vozes-de-orelhudos-cinzentos-não-chegam-ao-céu, proibí-los a todos de zurrar. diacho.

isto a propósito da notícia respeitante à mudança de direcção no IBMC. habitualmente, e por uma mera questão de higiene mental, poupo-me à leitura dos comentários dos leitores, cuja permissão se tornou prática corrente em tudo quanto é pasquim electrónico. mas nesta notícia em particular não resisti a espreitar,  mesmo sabendo de antemão que isso me iria provocar cólicas intelectuó-psicologicó-mentais o resto da tarde. ah, como eu fico feliz: grande é o Povo, que nunca me desilude. por entre os inevitáveis erros ortográficos, chovem as críticas de quem não sabe, não percebe e não atinge o que é a Ciência. não falta quem confunda orientação sexual com integridade e competência. abunda a xenofobia de quem critica a saída de um americano (que por acaso é português) casado com um judeu para a entrada de um chileno. ouve-se (pasme-se!) falar do lobby gay que aumentou a empregabilidade dos homossexuais cá no tasco (e eu, que passei a tarde inteira a contar pelos dedos e ainda não esgotei uma mão sequer…). troca-se orgulho por pedantismo, autoridade por autoritarismo, capacidade por nada. se tudo isto não me desse vontade de chorar, provavelmente até me daria vontade de rir.

e não, não sou eu que tenho mau feitio. a estupidez é que é infinita. como o Universo, aliás.

rabiscado por catarina às 19:45
sinto-me:

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

27
29
30


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO